Sábado, 1 de Setembro de 2007

De Príncipe Encantado a ... VILÃO!

Repara nas diferenças:

depois de Floribella, o actor mudou de visual e de comportamento... tornando-se aliado de Rodrigo!

 

img253/316/dsc7094cw2.jpg

 

Com a aparência renovada depois de terminar Floribella, Diogo Amaral, ao invés de gozar as suas merecidas férias, dedicou-se logo a um novo trabalho e, desta vez, tornou-se num vilão da pior espécie!

 

De facto, o ar soft e sofisticado de príncipe desvanece ao interpretar Inácio, um clínico sem escrúpulos que se deixa subornar por Rodrigo quando este rapta Laura e Matias.

Inácio é, então, levado a esconder a amada de Santiago num hospício.

Nas imagens vemo-lo a administrar um tranquilizante em Laura, que se encontra já em estado avançado de desespero por estar prisioneira e sem notícias da família há meses.

Quando Rodrigo percebe que Santiago pode estar perto de descobrir o paradeiro de Laura, pede a Inácio que mude a jovem de local e inventa que a ex-mulher esteve internada numa clínica de onde fugiu, mas que apareceu um corpo com as suas características numa albufeira da região.

 

Apesar de ter muitas dúvidas, Santiago corre para o local e percebe que Laura não morreu. É Mimi que encontra em casa uns DVD's de Rodrigo com imagens da jovem na clinica, mas será ela capaz de o denunciar?

 

In: Revista Maria / Floribella Online

Publicado por Floribella Ri-Fixe às 16:23

Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos